O papa Pio XII coroou Maria como a rainha do céu em 1954. Analise com atenção o que Deus disse da devoção à rainha do céu em tempos passados.

 A Bíblia responde

“A Palavra que nos falaste em nome de Deus, nós não a quereremos escutar. Cumpriremos, porém, todas as promessas que fizemos de queimar incenso (velas) à rainha do céu...”. “Não tendo o Senhor podido suportar mais a maldade de vossos atos e abominações, foi nossa terra... amaldiçoada. Se a calamidade vos adveio, é porque ofereceste incenso deste modo, pecando contra o Senhor, e porque recusaste ouvir a sua voz. Obra de artesão, de mão de ourives, as cores de suas vestes são o roxo e o vermelho, trabalho de mestres no ofício... Sua estátua é uma mentira, vida ela não tem. Ídolos são coisas vazias, na hora do acerto de contas, serão destruídos” (Jeremias 44:16-22 e Jeremias 10:9 Jeremias 10:14-15). (Bíblia Jerusalém, Ave-Maria e CNBB).

Pense: Se Deus condenou o culto à rainha do céu, no passado, Ele mudaria? Não! As traduções católicas estariam erradas? A Bíblia é a Palavra de Deus! Ao recusá-la, você estará, na verdade, rejeitando o próprio Deus. Você ficará com a Bíblia ou com a coroação de Maria como rainha do céu? Examine Juízes 6:30-31; Isaías 44:11-20; Jeremias 10:3-5; Deuteronômio 4:16-17.

Artigos Relacionados

Jesus: O Centro das Promessas do Antigo Testamento Jesus: O Centro das Promessas do Antigo Testamento
Jesus Cristo é o cumprimento das promessas e profecias do Antigo Testamento. Ele é a semente...
Jesus e o Yom Kippur Jesus e o Yom Kippur
Milhões de judeus em todo o mundo celebram anualmente o "Yom Kippur" (o "Dia da Expiação"). Essa...
Jesus: O Centro das Promessas do Antigo Testamento Jesus: O Centro das Promessas do Antigo Testamento
Jesus Cristo é o cumprimento das promessas e profecias do Antigo Testamento...
Cada Livro da Bíblia em Uma Palavra Cada Livro da Bíblia em Uma Palavra
Deus Se revela através de Sua Palavra. Quando Ele fala, Ele nos ensina como Ele é, como Ele age e...

Envie suas perguntas