Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.   Romanos 6:23

Deus nos dá a vida eterna de graça. Não fazemos nada para merecê-la e nem podemos fazer. Basta nos arrependermos e crer em Jesus. Quando vivemos na prática do pecado, recusamos esse maravilhoso presente. Se pararmos e pensarmos em tudo que Deus nos oferece, é inacreditável que alguém rejeite isso. Porém as vozes deste mundo nos seduzem, nos enganam. Quanto mais estamos perto de Deus, quanto mais o buscamos, menos essas vozes nos afetam, e fica mais fácil identificar a voz do engano. Quando deixamos de buscar, quando nos afastamos, ficamos insensíveis à voz do Espírito Santo, e o diabo facilmente nos engana oferecendo seus manjares. Sempre há dois caminhos: o buscar ou o se afastar, o bem ou o mal, a morte ou a vida. O pecado gera morte da alma. A obediência, vida, e vida eterna! Que sejamos filhos obedientes, escolhendo a vida: Jesus Cristo!

Graça Maior - Alessandra Maria Selhorst, . Disponível em: https://gracamaior.com.br/devocional/975-consequencias-do-pecado-oculto-quinta-feira.html. Acesso em 17 Junho 2019.
Envie suas perguntas