Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.

 

Uma das características de um filho de Deus é louva-Lo. O salmista Davi compôs vários salmos de louvor a Deus. O nosso coração deve transbordar de vontade de enaltecer e engrandecer o nosso Pai. Percebemos em Davi o desejo constante de estar na casa de Deus para louva-Lo e adora-Lo. Como está o nosso coração em relação ao louvor a Deus? Temos inúmeros motivos para louva-Lo, não apenas pelo o que Ele fez e faz em nossas vidas, mas principalmente pelo que Ele é. O coração do filho de Deus é agradecido e é como um coração apaixonado, que fica a procura de uma oportunidade para expor todo o seu amor. Se concentrarmos a nossa atenção no Deus a quem servimos e não nas circunstancias que nos rodeiam, certamente o louvor fluirá espontaneamente.

Graça Maior - Daisy Moitinho, . Disponível em: https://gracamaior.com.br/devocional/1180-graca-maravilhosa-terca-feira.html. Acesso em 22 Novembro 2017.