Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,

 

Nós fomos salvos para sermos diferentes dos filhos das trevas. Não fomos resgatados para continuarmos a viver uma vida pecaminosa. Toda família possui regras. Se os filhos naturais desta família seguem as regras o que se pode dizer dos adotivos? Entramos na família de Deus como “enxertados na boa oliveira”, ou seja, como adotivos. Logo precisamos nos adequar a este novo reino. É um novo estilo de vida, que no começo pode parecer estranho e de difícil adaptação, mas depois de começar a vivê-lo percebemos o quanto é maravilhoso. Que o nosso coração seja ensinável e se renda as orientações do Espírito Santo, o qual nos ajuda a perder a forma do reino dos trevas e nos molda para vivermos de acordo com o reino de Deus.

Graça Maior - Daisy Moitinho, . Disponível em: https://gracamaior.com.br/devocional/1179-graca-maravilhosa-segunda-feira.html. Acesso em 18 Novembro 2017.