Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.

2 Crônicas 32:7-8

Que maravilhosa mensagem! Esta passagem nos leva a uma reflexão do quanto somos amados e protegidos pelo Senhor. Sejamos fortes e corajosos em nossas limitações, pois frente às adversidades, não estamos sozinhos, o Senhor dos Exércitos pelejará por nós. Contamos com a segurança e a proteção de um Deus maravilhoso e misericordioso que coloca seus anjos para nos defender do inimigo. Testemunhe sobre o poder do Senhor a favor de seu povo. Não vencemos nossas lutas pela nossa própria força, mas sim pelo poder de Deus a nos guiar e orientar. Não desanime, confie e prossiga, Deus é conosco!

 

Graça Maior - Márcia Adriana Moreira de Ávila, . Disponível em: https://mail.gracamaior.com.br/devocional/1100-deus-peleja-por-seu-povo-quarta-feira.html. Acesso em 19 Junho 2019.
Envie suas perguntas