A Bíblia responde em Isaías 47:11-14:

A desgraça a alcançará e você não saberá como esconjurá-la. Cairá sobre você um mal do qual você não poderá proteger-se com um resgate; uma catástrofe que você não pode prever cairá repentinamente sobre você. "Continue, então, com suas palavras mágicas de encantamento e com suas muitas feitiçarias, nas quais você tem se afadigado desde a infância. Talvez você consiga, talvez provoque pavor. Todos os conselhos que você recebeu só a extenuaram! Deixe seus astrólogos se apresentarem, aqueles fitadores de estrelas que fazem predições de mês a mês, que eles a salvem daquilo que está vindo sobre você; sem dúvida eles são como restolho, o fogo os consumirá. Eles não podem nem mesmo salvar-se do poder das chamas

Isaías 47:11-14 (NVI)

Quais as chance dos vivos falarem com mortos?

A Bíblia responde que Deus existe para sempre (SI 90.1, 2).Ele criou todas as coisas (João 1:3; Colossenses 1:15-16) e permanecerá depois que este mundo for destruído (2 Pedro 3:10-12). Mas Deus, por natureza, não pode tolerar o mal (Isaías 6; Habacuque 1:13). Logo, as pessoas más devem ficar separadas de Deus para sempre. Enquanto Deus for Deus e o mal for mal, um deve ficar separado do outro (Mateus 25:41).

Graça Maior - Édino Melo, . Disponível em: http://gracamaior.com.br/estudos/espiritismo/134-respostas-biblicas/respostas-sobre-a-mediunidade/1061-que-fim-tera-quem-se-envolver-com-o-espiritismo.html. Acesso em 22 Maio 2017.